Notícias


Ypiranga fará arrecadação de alimentos durante a Copa Paulo Sant’Ana

Ypiranga estreia diante do Nova Prata no próximo dia 16 no Colosso da Lagoa e o torcedor está convidado a doar alimentos não perecíveis

Copa Paulo Sant'Ana

Na próxima quarta-feira (16), o Ypiranga faz a sua estreia na Copa Paulo Sant’Ana. O Canarinho está no Grupo C da competição, e disputa as duas vagas para a fase de mata-mata com o Internacional de Porto Alegre, o Nova Prata e o Três Passos.

A primeira partida do Canarinho na competição acontece na próxima quarta-feira (16) às 15 horas no Colosso da Lagoa diante do Nova Prata. Durante esta competição o Canarinho deverá utilizar a equipe chamada de “transição”, formada por atletas da equipe Sub 20, que chegou na semifinal do Gauchão da categoria, reforçada por atletas profissionais que não estão sendo utilizados no Brasileirão Série C.

O ingresso para assistir a partida será R$ 10, 00 reais, sendo o único setor que estará aberto é do das cadeiras superiores, e o torcedor também está convidado para fazer a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades carentes.