Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz amistoso nesta quarta-feira em Barão de Cotegipe

22.JAN

Na tarde desta quinta-feira (23), O Ypiranga faz o seu segundo jogo-treino da temporada. Depois de enfrentar o São Paulo na primeira movimentação do ano, o Ypiranga entra em campo na cidade de Barão de Cotegipe, para fazer mais um jogo-treino. A movimentação já é tradicional, e acontece todos os anos dentro das comemorações do aniversário do município.
O técnico Círio Quadros comandou na tarde desta terça-feira (22) um treino tático em preparação a sequência de amistosos que o Canarinho vai realizar, já que na manhã de quinta-feira (24), a delegação embarca para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio no CT Luiz Carvalho.
Para estes dois amistosos o Canarinho irá dividir o elenco. Os atletas que irão enfrentar o Grêmio na quinta-feira não estarão em campo em Barão de Cotegipe. Desta forma a comissão técnica do Ypiranga pretende movimentar todos os atletas do elenco, além de fazer um trabalho específico diante do Grêmio com a base do time que deverá enfrentar o Votuporanguense, no dia 6 de fevereiro pela Copa do Brasil.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube