Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz doação de alimentos arrecadados em amistosos

28.FEV

Nesta quarta-feira (28), o Ypiranga realizou a entrega de mais uma remessa de alimentos que foram arrecadados durante os amistosos no Colosso da Lagoa, que a equipe fez durante a pré-temporada.

Foram realizados três jogos, diante do Ipiranga de Gaurama, do N.Santin de Erechim e de um selecionado da cidade de Três Arroios. Durante estes jogos-treino, foram arrecadados aproximadamente 475 quilos de alimentos, sendo que 175 foram destinados ao Hospital São Leonardo em Três Arroios, e o restante, cerca de 300 quilos, foram entregues nesta quarta-feira (28) ao Mesa Brasil em Erechim. O programa atende dezenas de entidades de diversos municípios do Alto Uruguai.

O Mesa Brasil é um programa nacional criado pelo Sesc e atua como uma rede de solidariedade, que integra doadores, instituições sociais e voluntários visando minimizar as carências alimentares, combater o desperdício de alimentos e melhorar a qualidade nutricional da população atendida.

A entrega dos alimentos para a comissão do Mesa Brasil foi feita pelo zagueiro Diego Rocha e pelo atante Paulinho, que representaram todos os atletas, comissão técnica, funcionários e diretores do Canarinho.

Em Erechim o Mesa Brasil atende 38 entidades: ADAU; ADEVE; Albano Frey; APADA; APAE – Erechim; Aquarela; Assami; Associação de Catadores Turma da Reciclagem São Luiz; Associação dos Recicladores Amigos da Natureza; Associação dos recicladores Cidade Limpa; Associação dos Recicladores Filho da Natureza; Associação dos Recicladores Reciclando Pela Vida; Associação dos Recicladores Reciclando à Favor da Natureza; Cantinho da Luz; CAOL; CESA; CECRIS; CRADE; Creche Madre Alix; Guerreiros da Luz; Lar da Criança; Lar dos Velhinhos; Obra Santa Marta; Pastoral da Criança; Pastoral da Criança Nossa Senhora da Salete; Patronato; Recriando a Vida; AABB Comunidade – Getúlio Vargas; Aflorar – Entre Rios do Sul; APAE – Aratiba; APAE – Barão de Cotegipe; APAE – Gaurama; APAE – Getúlio Vargas; APAE Mariano Moro; Asilo Santo Antônio – Jacutinga; Lar da Menina – Getúlio Vargas e Recanto do Vovô – Campinas do Sul.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube