Notícias


Ypiranga faz o primeiro amistoso da temporada

A primeira movimentação da temporada aconteceu neste sábado diante do São Paulo no Colosso da Lagoa

Ypi (1)

Na noite deste sábado (19), o Ypiranga entrou em campo para fazer a sua primeira movimentação da temporada. O adversário foi a equipe do São Paulo de Rio Grande, que teve um problema no deslocamento até Erechim, o que causou um atraso no início da partida.
Com a bola rolando as duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada e com jogadas de muita velocidade. O Canarinho buscava manter a posse de bola trocando passes rápidos, enquanto os visitantes procuraram manter uma postura defensiva. O placar do primeiro tempo ficou no 0 a 0.
Os gols da partida aconteceram na segunda etapa, e somente os visitantes balançaram as redes. O primeiro na cobrança de pênalti com Paulo Henrique e o segundo com Maike, em um chute da entrada da grande área. O Canarinho teve um pênalti a seu favor, e na cobrança Jackson acertou a trave.
O técnico do Ypiranga, Círio Quadros, destacou que, apesar de não ter gostado do resultado adverso, o Canarinho teve uma partida consistente, pois os gols saíram em erros individuais, que podem ser corrigidos durante a semana .
O Canarinho deverá fazer mais dois jogos treinos nos próximos dias, na quarta-feira (23), o Ypiranga faz uma movimentação com uma equipe amadora na cidade de Barão de Cotegipe, e na quinta-feira (24), o Canarinho enfrenta o Grêmio na cidade de Porto Alegre.
Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Deivitiy, Joãozinho (Gutti), Kanu, Vagão, Henrique (João Vitor), Ruan, Faísca, Fidélis, Monges Ávalos (Jackson), Pedro Pires e Diosefer (Marquinhos). T. Círio Quadros.