Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz o primeiro amistoso em preparação ao Brasileirão

3.MAI

Nesta quarta-feira (3) o Ypiranga viajou até Caxias do Sul onde disputou o primeiro amistoso em preparação ao Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe de Erechim enfrentou o Juventude no campo da Randon em jogo de dois tempos distintos. Na primeira etapa o Juventude buscou comandar as ações em campo, e abriu o placar com Tiago Marques, logo aos 16 minutos de partida. A equipe dona da casa se manteve com uma postura ofensiva durante toda a primeira etapa. E aos 30 minutos Ruan aproveitou o cruzamento para ampliar o marcador, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 0.

Na segunda etapa as duas equipes promoveram alterações nos times, e quem se deu melhor foi o Canarinho, que conseguiu ter mais volume de jogo e criar as melhores chances de gols. Aos 19 minutos o Ypiranga marcou seu gol em uma cobrança de pênalti, que foi sofrido e convertido por Michel.

No próximo sábado as duas equipes se enfrentam novamente em mais um jogo preparatório ao Brasileirão. A partida acontece as 16 horas em Caxias do Sul.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube