Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz o primeiro jogo-treino de 2017

13.JAN

O Ypiranga está entrando na reta final de preparação ao Gauchão 2017. Faltando poucos dias para começar a competição, o Canarinho começa uma sequência de amistosos e jogos-treinos.

Na tarde de domingo a equipe de Erechim viaja até a cidade de Estação para enfrentar o Triunfador (selecionado local).  A partida está agendada para as 17 horas na comunidade de Vista Alegre, localizada na estrada que liga Estação e Ipiranga do Sul. O ingresso para assistir o jogo será um quilo de alimento não perecível.

Neste jogo-treino o Canarinho deverá utilizar aproximadamente 90% do seu elenco. “O objetivo é nós colocarmos os atletas para ter um primeiro contato com o jogo, e completando a pré-temporada com algumas questões mais coletivas e táticas. Vamos dar um encaminhamento em relação a quem vai iniciar o amistoso contra o Santos. Desta forma vamos colocar em campo dois times diferentes para jogar”, comentou o técnico Carlos Moraes.

Carlos também destaca que com o  início dos amistosos e jogos-treino, o Canarinho entra na reta final de preparação para o Gauchão 2017. “A primeira parte é mais física, posteriormente uma parte tática e técnica e agora entramos na última parte, que é para definir uma equipe para iniciar a competição que se aproxima”, finalizou ele.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube