Notícias


Ypiranga faz o segundo amistoso da temporada

Canarinho viajou para Porto Alegre, onde enfrentou o Grêmio neste domingo (4), em um jogo com dois tempos distintos

DSC_0130

Uma partida com dois tempos distintos. Assim o técnico Márcio Nunes classificou o amistoso deste domingo (4), diante do Grêmio no CT Luiz Carvalho em Porto Alegre. A equipe de Erechim entrou em campo para fazer o seu segundo amistoso da temporada, que teve por objetivo preparar a equipe para a Divisão de Acesso 2018.

A partida foi agendada para as 10 horas da manhã, e foi considerada um teste de alto nível para o Canarinho, pois o Grêmio entrou em campo com uma equipe que alternou atletas da titulares e reservas da equipe principal, além de alguns atletas da categoria de base.

Nos primeiros 45 minutos os donos da casa foram melhores, e conseguiram abrir 3 a 0. Os gols foram marcados por Jael (2), e Alisson (1). Mas no segundo tempo o Ypiranga conseguiu mudar o panorama da partida. O Canarinho manteve uma maior posse de bola e criou ótimas chances de gols. A única equipe a balançar a rede na segunda etapa foi o Ypiranga, que marcou o primeiro com Fabiano e o segundo com Skilo, fechando o placar final da partida em 3 a 2.

O elenco do Ypiranga se reapresenta nesta terça-feira (6), e já começa a pensar no próximo amistoso, agendado para o próximo dia 12, diante do Concórdia.