Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz último treino antes da decisão em Caxias

28.OUT

Na manhã desta sexta-feira, 28, o técnico Carlos Moraes realizou o último trabalho técnico/tático antes da primeira partida da final da Copa Larry P Faria (Copa Norte). O jogo acontece na tarde deste sábado, às 16 horas, diante do Caxias no estádio Centenário. Na tarde desta sexta-feira o treino acontece somente para os atletas que não foram relacionados para a viagem.

Na manhã de hoje Carlos Moraes trabalhou o posicionamento dos atletas, principalmente nos lances de bola parada, tanto do ataque, quanto do sistema defensivo.

O goleiro Carlão diz que a equipe está preparada para a decisão deste sábado e que está bastante confiante que o Canarinho possa conquistar um bom resultado. “A expectativa é boa, e que nós possamos fazer um bom jogo, é claro que respeitamos a equipe do Caxias, mas esperamos buscar um bom resultado para estar em boas condições para o jogo da volta. Sabemos que é difícil, vamos precisar nos defender bem, explorar bastante o ataque e buscar fazer um bom jogo”, disse ele.

Independente do retrospecto positivo diante do Caxias na Copa Larry P Faria (dois jogos e duas vitórias), todo o elenco do clube sabe que neste estágio do campeonato a situação é diferente. “Agora é uma decisão, viramos a página de tudo o que aconteceu na competição e tempos que pensar somente na partida deste sábado, buscando fazer um bom jogo e conquistando um bom resultado”, concluiu o goleiro Carlão.

A delegação do Ypiranga embarca para Caxias do Sul na manhã deste sábado, às 8h30.

 

Confira os atletas relacionados para a viagem:

– Adriano

– Artur

– Carlão

– Carlos Farias

– Daniel

– Danilo

– Diego

– Douglas

– Jean Paulo

– Jessé

– Joãozinho

– Márcio Lima

– Matheus

– Maycon

– Mikael

– Raphael

– Rennan

– Robson

– Sander

– Tulio

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube