Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz últimos ajustes para enfrentar o Atlético

21.SET

Domingo o Ypiranga tem mais um desafio pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entra em campo à partir das 15h 30 para enfrentar o Atlético de Carazinho no Colosso da Lagoa. O Canarinho faz uma sequência de dois jogos em casa que podem encaminhar a classificação para a fase de mata-mata da competição. Além do jogo deste domingo diante do Atlético, o Canarinho enfrenta o TAC no dia 29, às 15 horas no Colosso da Lagoa. Somando seis pontos nas duas próximas rodadas o Canarinho irá carimbar seu passaporte para a segunda fase da competição.
O técnico Márcio Nunes teve uma semana para treinar a equipe para esta partida depois do empate fora de casa diante do Elite. O último treino acontece neste sábado, quando será definida a equipe que inicia o jogo.

Confira os valores dos ingressos:

R$ 10,00 – Nas Cadeiras Superiores (acesso pelo Portão 2)
Idosos, estudantes (com carteirinha + documento com foto), e pessoas com necessidades especiais (limitado a quantidade determinada na legislação), pagam meio ingresso.
Todos os sócios com a mensalidade em dia, incluindo aqueles da categoria “Arquibancada”, terão acesso às cadeiras superiores sem pagamento de ingresso.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube