Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga fica no empate diante da Tombense

20.MAI

Na tarde deste domingo o Canarinho entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em partida realizada no Colosso da Lagoa, o Canarinho enfrentou o Tombense e ficou no 0 a 0.
O técnico Márcio Nunes levou a campo uma equipe bastante modificada, já que optou em preservar alguns atletas para a partida da próxima quarta-feira diante do Lajeadense pela Divisão de Acesso. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas na segunda etapa o Canarinho criou as principais chances, e, apesar se ser bastante superior ao adversário, o Canarinho não conseguiu a vantagem no marcador.
Com o resultado o Canarinho chegou aos sete pontos na tabela de classificação e ocupa a oitava colocação. A próxima partida pelo Brasileirão é no próximo sábado (26), diante do Cuiabá na casa do adversário. Mas antes deste desta partida o Canarinho tem uma decisão pela Divisão de Acesso, já que na próxima quarta-feira enfrenta o Lajeadense em jogo que vai definir o primeiro semifinalista da competição estadual.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Fábio, Marcão, Diego Rocha, Faísca, Rennan, Jean Silva, Márcio Reis, Jájá (Paulinho), Carlinhos (Rafinha) e Dudu (Deretti). Técnico Márcio Nunes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube