Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga firma parceria para se reencontrar com os bons resultados

1.NOV

A temporada 2017 foi muito difícil para o Ypiranga dentro de campo. Depois de um rebaixamento para a Divisão de Acesso do Gauchão, o Canarinho está buscando deixar para trás o ano ruim para seguir na trajetória de crescimento no cenário do futebol nacional.

E para retornar ao ciclo de crescimento que conquistou nos últimos anos, o Canarinho espera contar com o apoio do torcedor, que é essencial neste momento de dificuldade. Para isso, o presidente eleito do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, e o diretor de Marketing do clube, Vanderlei Carminatti, estiveram reunidos com representantes da Aurora Alimentos e da SER Aurora, entidade que representa os funcionários da empresa, para firmar uma parceria.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), e teve como objetivo firmar uma parceria entre o clube, os funcionários da empresa e a rede Master de Supermercados, através do Movimento Por Um Futebol Melhor (mais informações do movimento podem ser obtidas no site www.futebolmelhor.com.br). Segundo Carminatti, através da cooperação firmada na tarde de hoje, os funcionários da Aurora Alimentos terão um desconto especial para se associar ao Ypiranga. Além disso, eles irão acumular benefícios como descontos na rede Master de Supermercados através do Futebol Melhor e descontos nos produtos do Ypiranga adquiridos na loja do clube, além de assistir todos os jogos do Ypiranga sem custos adicionais.

A expectativa dos diretores do Ypiranga é que através desta parceria firmada o Canarinho conquiste aproximadamente 1.500 novos sócios, que serão essenciais para recolocar o Ypiranga na elite do futebol gaúcho, e manter o Canarinho crescendo no cenário do futebol brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube