Notícias


Ypiranga inicia reformulação do elenco para 2018

Todos os atletas estão liberados até o dia 31 de outubro, aqueles com contrato vigente devem ser chamados individualmente para negociar com o clube

Ypiranga reapresentação

A manhã desta quinta-feira (5) foi movimentada no Colosso da Lagoa. Os atletas e os membros da comissão técnica do Ypiranga se reapresentaram na sede do clube, após uma folga de dois dias concedida aos profissionais do futebol, depois da desclassificação da Copa Paulo Sant’Ana.

Os atletas do Canarinho foram recebidos pelos diretores do clube e foram liberados até o dia 31 de outubro. Durante este período a direção do Canarinho vai chamar individualmente cada atleta para discutir a sua situação, seja para fazer o desligamento do clube, ou para negociar a permanência para a temporada 2018. Na próxima temporada o Canarinho terá como desafios a Divisão de Acesso do Gauchão e o Brasileirão Série C.

Os profissionais que disputaram o Brasileirão Série C, e que já não tem mais vínculo com o Canarinho, seja por fim do contrato, fim do empréstimo, ou por opção de deixar o clube, além do técnico Hélio Vieira, são os atletas: Robalo, Lara, Carrilho, Pedro Ivo, Paraíba, Juninho, André Luis e Vandinho.