Notícias


Ypiranga mantém a vice-liderança do Grupo B do Brasileirão

Canarinho empatou com o Botafogo na tarde deste domingo (9) no Colosso da Lagoa pelo placar de 1 a 1

YpiXBot (11)

Na tarde deste domingo (9) o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho enfrentou o Botafogo na luta direta pela liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Contando com o apoio do seu torcedor o Canarinho ficou no empate pelo placar de 1 a 1 e manteve a vice-liderança.

A partida foi bastante equilibrada, mas o Canarinho teve uma boa postura tática e abriu o placar ainda na primeira etapa com André Luis, que recebeu o cruzamento e concluiu de cabeça. No segundo tempo, já nos acréscimos, Mário empatou a partida.

A partida também foi marcada pelas homenagens ao Patrono do clube, Luis Pungan, que faleceu no sábado (1). Os atletas entraram em campo com uma tarja preta no braço, também e na entrada do gramado conduziram uma faixa em sua homenagem. O “bandeirão” do Colosso da Lagoa também estava com uma faixa preta e todas as bandeiras estavam a meio mastro.

A próxima partida do Canarinho será no domingo (16) às 17 horas, diante do Joinville em Santa Catarina.

Neste domingo, o comando técnico da equipe ficou sob a responsabilidade do auxiliar Tarcísio Macuglia, já que o técnico da equipe, Guilherme Macuglia teve um problema de saúde e ficou hospitalizado durante a semana.

O Canarinho entrou em campo com: Carlão, Márcio, Negretti, Wagner, Henrique, Héracles, Juninho (Parede), Carrilho, André Luis (Pilões), Kozlowiski e Talles (Tairone). T. Tarcísio Macuglia.