Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga participa de jogo festivo em Três Arroios

25.NOV

O Ypiranga entrou em campo na cidade de Três Arroios, na noite de sexta-feira (24). disputando uma partida promocional que marcou a inauguração do sistema de iluminação do estádio do município. A equipe do Canarinho foi formada por ex-atletas e convidados e enfrentou um time com jogadores selecionados locais.

Entre os atletas mais assediados pelos torcedores que acompanharam a partida estavam o ex-atleta do Canarinho, Sandro Sotilli e o deputado federal, ex-goleiro do Grêmio, Danrlei de Deus Hinterholz, que entrou em campo representando o selecionado local.

 

O Ypiranga venceu a partida pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Sandro Sotilli. Contudo, o placar foi o que menos importou durante a noite, já que segundo os participantes, o que valeu mais foi a confraternização entre os craques do passado, além da estrutura esportiva do município, que a partir de agora poderá receber jogos durante a noite.

 

O presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, parabenizou a comunidade local pela excelente estrutura, e destacou que o Canarinho tem pretensões de manter uma relação muito próxima com a cidade, inclusive utilizando o local para a realização de jogos-treino. No intervalo da partida foi instalado oficialmente o Consulado do Ypiranga em Três Arroios, aonde os diretores empossaram oficialmente Neimar Luis Muller como primeiro Cônsul do Ypiranga.

 

Fotos: Luciano Breitkreitz/YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube