Notícias


Ypiranga pronto para a decisão desta quarta-feira

Canarinho enfrenta o Aimoré em São Leopoldo em jogo que vale vaga na Divisão Principal do Gauchão

Treino Ypi (1)

Chegou o momento mais decisivo da temporada 2018. Nesta quarta-feira (6) às 20 horas o Ypiranga entra em campo para a partida mais importante do primeiro semestre 2018. Apenas 90 minutos separam o Canarinho da Divisão Principal 2019, mas para isso, a equipe do Alto Uruguai precisa superar um adversário extremamente complicado, o Aimoré, que joga em casa e vai contar com o apoio de sua torcida para superar o Ypiranga.
O Canarinho construiu uma vantagem no primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso, pois venceu em casa pelo placar de 2 a 1. Desta forma, a equipe do Alto Uruguai conquistou uma pequena vantagem, pois garante sua vaga na final da Divisão de Acesso 2018 e na Divisão Principal de 2019 com uma vitória simples; um empate de qualquer placar; ou uma derrota por um gol de diferença, desde que o Canarinho marque pelo menos dois gols na partida desta quarta-feira. A vaga pode ser decidida nos pênaltis, caso o Aimoré faça o mesmo placar que o Canarinho conquistou em Erechim (2 a 1).
A equipe do Alto Uruguai realizou o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira no gramado principal do Colosso da lagoa. O técnico Márcio Nunes comandou um treino tático para acertar os último detalhes para a partida desta quarta. A delegação partiu para São Leopoldo no começo da tarde desta terça-feira.