Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga pronto para mais um jogo decisivo

3.MAR

Faltam apenas seis rodadas para encerrar a primeira fase do Gauchão 2017, e todos os jogos são decisivos. Neste domingo, o Ypiranga entra em campo para enfrentar o São José em partida válida pela sexta rodada da competição.

A delegação do Ypiranga faz o último treino antes do jogo na manhã deste sábado, e em seguida embarca rumo a região metropolitana. A partida esta agendada para as 16h 30 deste domingo no estádio Antônio Vieira Ramos em Gravataí.

As duas equipes vivem uma situação parecida no Gauchão 2017, conquistaram três pontos na competição e ocupam as últimas posições na tabela, por isso o Canarinho está encarando essa partida como uma oportunidade de dar um salto na tabela de classificação.

O técnico Guilherme Macuglia destacou que a delegação viaja neste sábado bastante otimista e confiante em conquistar um bom resultado, principalmente pela evolução que a equipe vem apresentando durante o período de treinamento. “Estamos focados na evolução da nossa equipe para que nós possamos chegar lá, e mesmo respeitando a equipe do São José, provocar uma ansiedade. Vamos trabalhar em cima da necessidade que tem o São José. Eles jogam em casa, e vamos buscar desestabilizar a equipe deles emocionalmente. Temos que jogar de uma maneira que nós possamos conseguir a vitória, nós vamos chegar lá com um padrão de jogo, pois já estamos conseguindo melhorar neste aspecto”, comentou ele.

A partida estava agendada inicialmente para as 17h 30 de domingo no estádio Passo D’Areia, mas o estádio não teve a liberação legal para a realização da partida, por isso o jogo foi transferido para o estádio Antônio Vieira Ramos em Gravataí. Como o estádio não tem iluminação, a partida foi antecipada para as 16h 30.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube