Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga realiza doação de alimentos

8.AGO

Na tarde desta terça-feira (8) o Ypiranga Futebol Clube realizou uma doação de alimentos ao Programa Mesa Brasil SESC.  A entrega de mais de 100 quilos de alimentos foi realizada no estádio Colosso da Lagoa.

Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

A doação é resultado da arrecadação de alimentos realizada nos jogos do Ypiranga Futebol Clube, durante a disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol Sub 20. O Canarinho realizou uma ótima campanha na competição estadual, ficando entre os quatro primeiros colocados, porém, os jovens atletas mostraram que além de craques dentro de campo, também trabalham em prol da cidadania.

A entrega dos alimentos foi realizada pelo técnico da equipe Sub 20 do Ypiranga Jean Paulo Brustolin e o diretor das categorias de base, João Francisco Coimbra Parenti.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube