Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga realiza treinamento no CT do Palmeiras

5.JUN

Passado o jogo diante da Portuguesa, o Ypiranga voltou aos trabalhos nesse domingo. Ainda na capital paulista, elenco, comissão técnica e diretores dirigiram-se à Academia de Futebol do Palmeiras, localizada na Barra Funda. A equipe realizou trabalhos físicos.

Em um primeiro momento, sob o comando do preparador físico Alexandre Andreis, os atletas  trabalharam a parte física na academia. Depois, correram em um dos três campos do CT.

O CT palmeirense, conhecido como Academia de Futebol do Palmeiras, conta com três campos oficiais de futebol, arquibancadas, vestiários, secretaria, três alojamentos, ginásio coberto com duas quadras poliesportivas, estacionamento, ampla sala de imprensa e departamento de fisioterapia.

 

Volta a Erechim e reapresentação

A delegação retorna ainda neste domingo para Erechim. O voo, que parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos, tem previsão de partida às 17 horas. A chegada no Aeroporto Municipal de Chapecó deve ocorrer por volta das 18 horas. Depois, a delegação vai de ônibus até Erechim. A reapresentação do elenco será na terça-feira à tarde.

 

Ypiranga x Guaratinguetá-SP

A próxima partida pelo Brasileiro – Série C ocorre no próximo domingo, diante do Guaratinguetá-SP, no Colosso da Lagoa, às 16 horas.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube