Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga recebe Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário

14.NOV

Na noite desta terça-feira (13) a Câmara Municipal de Vereadores, dentro das comemorações dos 100 anos de Erechim, realizou uma sessão solene na Casa do Gaúcho localizada no Parque da ACCIE, onde acontece a Frinape, maior feira da Região do Alto Uruguai e um dos principais eventos multissetoriais do interior do Rio Grande do Sul.
Durante a sessão solene aconteceu uma homenagem para entidades que foram protagonistas no desenvolvimento da história de Erechim. Os parlamentares fizeram a entrega da Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário a diversas entidades e, entre elas estava o Ypiranga Futebol Clube. A honraria é concedida a empresas, instituições e cidadãos que se destacam em atividades produtivas, culturais, esportivas e profissionais no município. O presidente do Poder Legislativo, vereador Rafael Ayub enfatizou que é uma honra para a atual legislatura poder fazer parte de um acontecimento tão especial. “Este é um ano diferente, único, e esta edição da Frinape certamente entrará para a história por conta de todo este contexto especial envolvido. Para nós, enquanto vereadores, participar desta cerimônia é motivo de grande honra, sobretudo pela oportunidade de homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa cidade”.
Na solenidade, o Ypiranga Futebol Clube foi representado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Célio Fahl, e do diretor de quatro social Ricardo Adamczyk. Eles receberam a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário, das mãos do vereador Renan Soccol, do prefeito Luiz Schmidt e do presidente da Accie, Fábio Vendruscolo, responsável pela realização da Frinape.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube