Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga se despede da Copa do Brasil

6.MAR

Foi uma partida recheada de expectativa. Atuar no Maracanã é um momento único na história de um clube, ou de um atleta. E foi com este espírito que o Canarinho entrou em campo na noite desta quarta-feira (6), para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil
O Ypiranga lutou durante os 90 minutos, mas parou diante do Fluminense. O placar de 3 a 0 começou a ser construído logo no começo de jogo, quando Everaldo mostrou oportunismo na saída de bola do Ypiranga e concluiu para o gol do Canarinho. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos Luciano fez o segundo. Na segunda etapa a equipe do Rio de Janeiro fechou o placar os 16 minutos com Ganso.
O placar acabou com o sonho do Canarinho de seguir na Copa do Brasil, porém, a partida marcou mais uma importante passagem na história do Ypiranga Futebol Clube, que mais uma ratificou sua presença entre as mais importantes marcas esportivas do futebol brasileiro.
A importância da partida foi reconhecida em diversos locais de Erechim, onde os torcedores se reuniram para acompanhar a partida. Um dos pontos com maior movimentação foi o Colosso da Lagoa, onde um telão foi instalado para que os torcedores acompanhar a partida, que vai ficar na memória dos torcedores do Canarinho.
Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Deivity, Wesley, Léo Kanu, Wagão, Henrique, Rafael, Marcinho (Joãozinho), Faísca, Jackson, Flávio Paulino (Fidélis) e Tsumita. T. Círio Quadros.

Fotos : Staff Images

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube