Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga sofre revés em Crissiumal

24.FEV

Serão três dias para corrigir os erros e buscar a primeira vitória na Divisão de Acesso 2019. Este será o foco do Canarinho após um resultado negativo na cidade Crissiumal. O Ypiranga entrou em campo neste domingo para enfrentar o Tupi em jogo válido pela terceira rodada da competição estadual. Os donos da casa fizeram valer o fato de atuarem diante da sua torcida e construíram o placar de 2 a 0. O primeiro gol saiu na primeira etapa com Baiano. O segundo gol saiu após a marcação de um pênalti, bastante contestada pelo Canarinho, que Carioca Converteu.
Com o resultado ruim deste domingo o Ypiranga foca suas atenções na partida da próxima quarta-feira (27), diante do União em Erehcim. O Canarinho trabalha para conquistar sua primeira vitória na competição estadual e se estabelecer na zona de classificação para a fase de mata-mata.
A partida de quarta-feira está agendada para as 20 horas no estádio Colosso da Lagoa.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Allan, Wesley (João Vitor), Léo Kanu, Wagão, Henrique, Ruan, Fidélis (Faísca), Feijão, Lima, Flávio Paulino (Marcinho) e Café. T. Círio Quadros.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube