Notícias


Ypiranga sofre revés em São Borja

Partida na tarde deste domingo teve o placar de 2 a 0 para os donos da casa

São Borja X Ypi (1)

Na tarde deste domingo (17), o Ypiranga entrou em campo para cumprir mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho viajou até São Borja na abertura do returno da primeira fase e acabou sofrendo o revés pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida forma marcados por Gil, no final da primeira etapa e Léo Mineiro, em cobrança de pênalti na segunda etapa. O lance do pênalti ainda resultou na expulsão do zagueiro do Ypiranga, Rafael Klein.
No final da partida o técnico Círio Quadros enfatizou que a apresentação do Ypiranga foi muito ruim na primeira etapa, e o gol nos minutos finais acabou prejudicando a estratégia da equipe. Ele enfatizou que na segunda etapa a equipe melhorou a produção, teve chances de marcar o gol, mas acabou errando nas finalizações.
Agora o Ypiranga fora todas as suas atenções na sequência de jogos em casa pela Divisão de Acesso. Na próxima quarta-feira (20) às 19h 30 o Canarinho enfrenta o Igrejinha e no próximo final de semana tem o clássico regional diante do Passo Fundo.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Deivity, Joãozinho (Lima), Léo Kanu, Wagner, Fidélis, Rafael Klein, Marcinho, Faísca, Jackson, Flávio Paulino (João Vitor) e Ronaldinho Gramadense (Ruan). T. Círio Quadros.