Notícias


Ypiranga supera o Cuiabá no Colosso da Lagoa

Contando com o apoio do seu torcedor o Canarinho fez 3 a 0 na equipe do Mato Grosso

YpiXCuiabá (1)

Neste domingo (29), o Ypiranga deu mais um passo importante para garantir a sua permanência no Brasileirão Série C. A equipe Gaúcha entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Cuiabá, e venceu pelo placar de 3 a 0.
O Canarinho foi superior aos visitantes durante toda a partida e ainda no primeiro tempo levou perigo ao gol adversário em cobrança de falta, onde Rafinha colocou a bola na trave. O primeiro gol do Ypiranga saiu aos 37 minutos da primeira etapa na conclusão de Jean Deretti.
Na segunda etapa o Canarinho pressionou desde os primeiros movimentos. E logo aos quatro minutos Hélio Paraíba aproveitou o lançamento de Jean Silva e ampliou o placar para o Canarinho. Aos nove minutos novamente Hélio Paraíba concluiu para gol, a bola bateu no travessão e caiu entro do gol adversário, fechando o placar em 3 a 0.
Com o resultado o Ypiranga manteve a oitava colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação do sétimo colocado, o Volta Redonda, porém, atrás nos critérios de desempates. O próximo desafio do Canarinho é no próximo sábado (4), diante do Botafogo em São Paulo.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon, Claudinho, Marcão, Tárik (Fábio), Rennan, Jean Silva, Faísca, Hélio Paraíba, Rafinha (Carlinhos), Jean Deretti (Skillo). T. Márcio Nunes.