Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga tem jogo decisivo pela Divisão de Acesso

25.ABR

A primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso está chegando na sua reta final. Faltam apenas três jogos para encerrar a primeira fase e os clubes canalizam todas as suas forças seguir com o sonho de conquistar o acesso para a elite do futebol gaúcho.
O Canarinho já está garantido na fase de mata-mata, porém, ainda tem grandes objetivos na primeira fase. A equipe do Alto Uruguai busca finalizar a fase de grupos com a melhor campanha, e desta forma garantir a vantagem de fazer sempre em casa o segundo jogo das fases de mata-mata.
Os três últimos jogos do Canarinho na primeira fase serão extremamente difíceis. Nesta quarta-feira (25), a equipe do Alto Uruguai enfrenta o Tupi em Crissiumal, no dia 2 de maio enfrenta o Glória em Erechim, em um confronto direto pela liderança do Grupo B, e encerra a primeira fase no dia 9 de maio diante do Esportivo em Bento Gonçalves.
A partida desta quarta-feira em Crissiumal é de extrema importância para o Ypiranga, já que uma vitória fora de casa pode deixar o Canarinho mais próximo de encerrar a primeira fase da liderança do Grupo B. A partida está agenda para as 15h 30 no estádio Rubro-Negro.
O Canarinho entra em campo como a equipe com o melhor aproveitamento do Grupo B, o Ypiranga ainda está entre os melhores ataques da competição e a melhor defesa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube