Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga tem mais um desafio pela Série C

26.MAI

Na tarde deste sábado o Ypiranga tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho viajou para São Paulo, onde enfrenta o Bragantino à partir das 16 horas. A partida será válida pela  terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e um bom resultado em São Paulo mantém o Canarinho na zona de classificação para a segunda fase da competição. Atualmente o Canarinho ocupa a terceira colocação na tabela, com uma campanha de quatro pontos em duas rodadas.

Na quinta-feira (25), o técnico Guilherme Macuglia concedeu a última entrevista coletiva antes da viagem para São Paulo. O técnico mostrou otimismo e confiança em conquistar um bom resultado, contudo destacou que a equipe vai precisar de superação. A sequência de duas viagens fora de casa, somada ao grande volume de chuva que caiu em Erechim durante toda a semana atrapalharam na rotina de treinamento. Além disso, o clube de Erechim terá dois desfalques para a partida deste sábado, o meia Talles Cunha e o volante Tiago Pedra não viajaram para Bragança Paulista, pois estão fazendo tratamento no Departamento Médico do clube.

Após o jogo deste sábado o Canarinho fará uma sequência de dois jogos em casa, dia 4 de junho diante do Macaé e no dia 11 de junho diante do Mogi Mirim.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube