Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga tem mais uma batalha neste sábado

10.MAR

 

É mais um  jogo decisivo para o Canarinho. A equipe com mais quilômetros rodados neste Gauchão 2017, pegou a estrada novamente na manhã desta sexta-feira para a maior viagem da competição. O Ypiranga percorreu os quase 700 quilômetros que separam Erechim e Rio Grande em uma viagem que começou as 8h 30 e terminou somente as 19h 30, para cumprir mais um desafio pela competição estadual. Na tarde deste sábado (11), à partir das 16 horas, o Canarinho entra em campo no estádio  Aldo Dapuzzo  para enfrentar o São Paulo em um jogo que coloca frente a frente duas equipes separadas por apenas um ponto na tabela de classificação.

A partida é considerada decisiva pela direção e comissão técnica do Ypiranga, pois na última semana o empate diante do São José tirou o Canarinho da zona de rebaixamento, e um resultado positivo neste sábado pode colocar a equipe de Erechim em uma luta direta por uma vaga na segunda fase da competição.

E para uma partida decisiva o Canarinho terá mudanças em relação a equipe que entrou em campo na última rodada. O meia Kaio Wilker e o atacante Neverton não viajaram para Rio Grande, eles estão entregues ao departamento médico. Porém, a equipe poderá contar com uma estreia neste sábado, já que o meia atacante Talles Cunha, que chegou em Erechim na última segunda-feira (6), acompanhou a delegação até Rio Grande e poderá fazer sua estreia diante do São Paulo.

Na manhã deste sábado, o elenco faz o último treino antes da partida, o trabalho será comandado pelo preparador físico Kuki, que faz uma atividade focada na mobilidade dos atletas, principalmente pela longa viagem desta sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube