Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence e entra no G4 do Brasileiro

29.MAI

Em sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga venceu. Conquistou uma importante vitória por 2 a 1, contra o Botafogo – SP, e chegou ao G4 do grupo B da competição. Léo e João Paulo marcaram para o time erechinense, enquanto Alemão descontou para os visitantes.

Para o atacante João Paulo a vitória foi de extrema importância. “Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe qualificada, que teríamos dificuldades. Então era importante conquistar a vitória, que nos dá a confiança para seguir bem no restante da competição”, finalizou.

O Ypiranga jogou com Carlão, Márcio, Negretti e Sander; Robson, Jessé, Mikael (Jean Paulo) e Léo (Rafael Alemão); Tulio Renan (Daniel) e João Paulo. O Botafogo veio a campo com Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos (Zotti); Rodrigo Thiesen, Diego Pituca, Samuel Santos (Paulinho do Pilar) e Danilo Bueno; Alemão e Serginho (Carlos André).

A próxima partida do Ypiranga será no próximo sábado, 04, contra a Portuguesa, em São Paulo. A partida inicia às 16 horas.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube