Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence e mantém 100% de aproveitamento

22.AGO

O Ypiranga venceu, na tarde desta segunda-feira, o Caxias, em jogo válido pela 2ª rodada da Super Copa Gaúcha. Jogando no Colosso da Lagoa, a equipe erechinense fez 4 a 1, gols de Raphael Alemão, Léo (dois) e Jean Paulo, e se mantém com 100% de aproveitamento na competição.

Após a partida, o treinador Márcio Tigrão, que comandou a equipe, destacou a boa produção da equipe. ”A avaliação do jogo foi positiva, sabíamos da força do Caxias, é uma boa equipe, tem um bom treinador, que foi campeão da Divisão de Acesso, e isso dá uma confiança nos meninos que participaram hoje. Deram uma boa resposta, tivemos algumas surpresas com alguns dos atletas e isso nos deixa tranquilos para a sequencia da competição e da Série C”, finalizou.

O Ypiranga entrou em campo com Dudu, Douglas, Edison, Daniel e Rennan; Jessé, Artur, Jean Paulo e Igor; Raphael Alemão e Léo. Entraram na partida Pedro Afonso, Matheus Gaúcho, Joãoinho, Derick e Drama. A próxima partida será no sábado, 27, diante do Macaé, no Rio de Janeiro.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube