Notícias


Ypiranga vence o Igrejinha no Colosso da Lagoa

Com a vitória pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira, o Canarinho deu um salto na tabela de classificação

YpiXIgrejinha (1)

Uma estreia com muitos motivos para comemorar. Foi assim o primeiro jogo do técnico Fabiano Daitx no comando do Ypiranga. O Canarinho entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Igrejinha em partida válida pela nona rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.
O Canarinho enfrentou o Igrejinha, adversário que vem fazendo uma boa campanha na competição, mas fez valer a força de atuar no Colosso da Lagoa e venceu pelo placar de 2 a 0. A primeira etapa foi bastante equilibrada, e com poucas chances de gols, mas no segundo tempo o Canarinho foi bastante superior. Aos 11 minutos, João Vitor, que havia acabado de entrar na partida, acertou um chute da entrada da área e abriu o placar para o Canarinho. Quando a partida já se encaminhava para o final, Marcinho, que também havia entrado há poucos minutos fez boa jogada pela esquerda e Jackson mostrou oportunismo para fechar o placar em 2 a 0.
Com a vitória o Canarinho deu um salto na tabela de classificação e entrou no G4, grupo dos clubes que se classificam para a segunda fase da competição. A posição na tabela ainda precisa ser confirmada, pois a rodada encerra somente nesta quinta-feira. O próximo jogo do Ypiranga será domingo (24), às 16 horas diante do Passo Fundo no Colosso da Lagoa.
Nesta quarta-feira o Canarinho entrou em campo com: Deivity, Fábio, Léo Kanu, Wagner, Henrique, Ruan, Fidélis (João Vitor), Faísca, Jackson, R. Gramadense (Lima) e Joãozinho (Marcinho). T. Fabiano Daitx.