Notícias


Ypiranga vence o Inter pelo Gauchão Sub 20

Jogando em Campinas do Sul, o Canarinho superou o Colorado pelo placar de 3 a 2

YpiXInter (1)

Na tarde deste sábado o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Junior. O Canarinho viajou até a cidade de Campinas do Sul, onde enfrentou o Internacional.

O bom público que foi até o estádio Ary Benjamim Battisti viu um ótimo jogo e com muitos gols. O Canarinho começou pressionando o Colorado e abriu 2 a 0 logo com 15 minutos de jogo, os dois gols foram marcados por Rhuan. Ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti, Joãozinho ampliou para o Ypiranga, fechando o placar da primeira etapa em 3 a 0.

No segundo o Internacional voltou disposto a reverter o placar. Conseguiu descontar com Jonathan, que marcou o primeiro gol do Inter na partida. Quando a partida se encaminhava para o final Brenner fez o segundo gol do Colorado, fechando o placar em 3 a 2.

Com o resultado o Canarinho chegou aos 15 pontos em oito jogos, ocupando a quinta colocação na tabela de classificação. A data da próxima partida do Ypiranga será confirmada nesta segunda-feira pela Federação Gaúcha de Futebol.