Notícias


Ypiranga vence o Macaé no Rio de Janeiro

Canarinho fez 2 a 0 na tarde deste sábado e retornou ao G4 do Brasileirão Série C

Ypiranga X Macaé

Na tarde deste sábado o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé, na partida que marcou a estreia do técnico Hélio Vieira no comando do Ypiranga.

Buscando se reencontrar com a vitória, o Canarinho buscou se impor na partida deste os primeiros minutos, e, mesmo jogando na casa do adversário o Ypiranga foi superior ao time do Rio de Janeiro. O placar da partida foi aberto aos 39 minutos do primeiro tempo, André Luis aproveitou a falha no sistema de marcação do Macaé e concluiu na saída do goleiro adversário.

Na segunda etapa o Canarinho ampliou. Aos 11 minutos, na cobrança de bola parada, novamente André Luis concluiu para o fundo da rede adversária, fechando o placar em Macaé 0 X 2 Ypiranga.

Com mais dois assinalados, André Luis se consolida como artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Canarinho chegou aos 18 pontos em 13 rodadas e retornou ao G4 da competição.

O próximo compromisso do Canarinho será no sábado (12) às 15h 30, diante do Mogi Mirim em São Paulo.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Carlão, Márcio, Tairone, Carlão Farias, Henrique, Gabriel Araújo, Juninho (Negreti), Carrilho, André Luis (Vandinho), Wiliam e Talles (Pedra). T. Hélio Vieira.