Notícias


Ypiranga vence o Mogi Mirim pelo Brasileirão

Com a vitória pelo placar de 2 a 0 o Canarinho a assume a segunda colocação na tabela de classificação

YpiXMogi1

Na tarde deste domingo (11) o Canarinho entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Colosso da Lagoa e contando com o apoio do seu torcedor, o Ypiranga venceu o Mogi Mirim pelo placar de 2 a 0.

A primeira etapa foi equilibrada e com poucas chances de gols para as duas equipes, mas no segundo tempo o Canarinho conseguiu se impor diante do adversário e marcou dois gols.

O primeiro gol da partida saiu aos 9 minutos com Vandinho, que recebeu o cruzamento de Rennan e abriu o placar. Quando a partida se encaminhava para o final, André Luis aproveitou a confusão na área para empurrar a bola para o fundo da rede.

Com a vitória, o Canarinho retorna à zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, ocupando a vice-liderança na tabela de classificação. O próximo compromisso do Canarinho será no sábado (17) diante do Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Neste domingo o Canarinho entrou em campo com Carlão, Márcio, Negretti, Everton, Carrilho, Rennan, Guilherme Parede (Henrique), Willian Kozlowski, André Luis, Safira (Juninho), Michel (Vandinho). T. Guilherme Macuglia