Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence o Nova Prata pela Copa Paulo Sant’Ana

17.SET

O Ypiranga encerrou neste domingo sua participação na primeira fase da Copa Paulo Sant’Ana. O Canarinho viajou até Nova Prata onde enfrentou a equipe local e venceu pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo com Paraíba. Aos 44 do segundo tempo Gabriel Araújo marcou o segundo.

O Canarinho já havia se classificado para a segunda fase da competição, com duas rodadas de antecedência e encerrou a primeira fase na segunda colocação do Grupo C, empatado em número de pontos com o Internacional (15 pontos em seis jogos), mas com um saldo de gols menor.

O adversário do Ypiranga na fase de mata-mata será conhecido somente na próxima semana, depois que forem conhecidos todos os classificados dos grupos A, B e C, para a segunda fase. Nesta semana serão conhecidos os últimos classificados, definidos através de uma repescagem envolvendo os terceiros colocados dos grupos A e C.

Para definir os confrontos da segunda fase, a Federação Gaúcha de Futebol vai dividir todos os classificados em dois “potes”, no primeiro estão os três primeiros colocados de cada grupo, mais o segundo colocado com a melhor campanha, que é o Ypiranga. No segundo “pote” estarão os demais clubes, e desta forma haverá sorteio de confrontos entre os dois “potes”, sempre com a vantagem de decisão em casa para o clube de melhor campanha.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Fábio, Negretti, Rennan, Daniel, Gabriel Araújo, Parede, Carrilho, Paraíba (Tairone), Safira (Michel) e Talles.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube