Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence o primeiro jogo da decisão da Copa Larry P Faria

29.OUT

Na tarde deste sábado o Yiranga entrou em campo no estádio Centenário em Caxias do Sul  para fazer a primeira partida da decisão da Copa Larry P Faria (Regional Norte). Em campo um adversário tradicional do futebol gaúcho, o Caxias. Mas com a bola rolando, as duas equipes optaram em começar a partida com uma estratégia mais conservadora.

Nos primeiros minutos o Canarinho dominou as ações, e conseguiu rondar a área adversária em praticamente todo o início de partida. O Caxias passou a levar perigo ao gol do Ypiranga somente na parte final do primeiro tempo. A melhor chance de gol dos primeiros 45 minutos foi do Ypiranga. Aos 25 minutos Maycon recebeu o lançamento e invadiu a área, mas na dividida com o goleiro Marcelo Pitol, não conseguiu concluir para fundo da rede.

No segundo tempo o jogo mudou de panorama, os donos da casa buscaram pressionar desde os primeiros minutos. E não demorou muito para o Caxias marcar o seu gol. Aos três minutos, depois da confusão na área Jean concluiu para o fundo da rede de Carlão.

A partida ficou mais movimentada, e aos 12 minutos o Ypiranga teve outra boa oportunidade. No cruzamento, a bola sobrou para Maycon, que, concluiu forte, mas novamente o goleiro Marcelo Pitol fez a boa defesa.

Aos 15 minutos veio o empate. Tulio Renan fez boa jogada e na tentativa de chute a bola bateu a bola bateu na mão do zagueiro Alex Moraes. A arbitragem marcou pênalti para o Ypiranga, na cobrança de Danilinho o placar em 1 a 1.

O gol de empate fez o Ypiranga melhorar na partida. Aos 24 minutos Túlio Renan recebeu o lançamento e concluiu para o fundo da rede do Caxias, fechando o placar em 2 a 1.

A segunda partida da decisão vai acontecer na próxima semana no Colosso da Lagoa em Erechim. A data e o horário ainda devem ser confirmadas de maneira oficial pela Federação Gaúcha de Futebol. O Ypiranga entra em campo na partida da volta podendo conquistar o título mesmo com um empate.

Para a segunda partida da decisão, o Ypiranga terá um desfalque, já que no jogo deste sábado o lateral direito Márcio recebeu cartão vermelho e deverá cumprir suspensão automática.

Na tarde deste sábado, o Ypiranga entrou em campo com Carlão, Márcio, Negretti, Carlão Farias, Sander, Artur (Robson), Daniel (Matheus), Danilinho (Jessé), Mikael (Jean Paulo), Tulio Renan e Maycon (Douglas). T. Carlos Moraes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube