Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence o primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso

31.MAI

O Colosso da Lagoa recebeu nesta quinta-feira o maior público da temporada 2018. E quem foi ao estádio apoiar o Ypiranga teve muitos motivos para comemorar, afinal, o Canarinho está há um empate da Divisão Principal do Gauchão. A partida diante do Aimoré foi a primeira partida da semifinal da Divisão de Acesso 2018 e o Canarinho venceu pelo placar de 2 a 1.
O placar da partida foi definido ainda no primeiro tempo. Os visitantes abriram o marcador com Hyantony, mas o Canarinho conquistou a virada com dois gols de Saimon, eleito o melhor atleta do Ypiranga em campo.
Com o resultado o Ypiranga conquistou a vantagem para o jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira às 20 horas no estádio Cristo Rei em São Leopoldo. O Canarinho conquista a sua vaga na Divisão de Acesso do Gauchão em caso de empate ou uma vitória simples.
Contudo, antes desta decisão fora de casa, o Ypiranga tem mais um compromisso pelo Brasileirão Série C. O Ypiranga entra em campo no próximo domingo às 15h 30 no Colosso da Lagoa para enfrentar o Botafogo de São Paulo em jogo válido pela oitava rodada da competição nacional.
Nesta quinta-feira o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian, Saimon, Claudinho, Tárik, Rennan, Jean Silva, Faísca (Raphael Thomaz), Paulinho, Rafinha (Márcio Reis) e Joãozinho (Jájá).

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube