Notícias


Ypiranga vence o TAC pela Copa Paulo Sant’Ana

Com o resultado de 2 a 1 fora de casa, o Canarinho garantiu matematicamente sua classificação para a segunda fase da competição

TACXYpi (2)

Na tarde desta quarta-feira (6) o Ypiranga entrou em campo para mais um jogo pela Copa Paulo Sant’Ana. A equipe de Erechim viajou até Três Passos onde enfrentou o TAC na abertura do returno da primeira fase da Copinha.

O Canarinho entrou em campo com uma equipe formada por atletas das categorias de base e por alguns profissionais, que não estarão em campo no próximo sábado, quando o Ypiranga entra em campo pela Série C.

O Ypiranga abriu o placar ainda na primeira etapa, quando Paraíba concluiu para o fundo das redes aos 12 minutos. Mas os donos da casa empataram no segundo tempo, quando Cezinha cobrou pênalti aos 8 minutos e deixou o placar em 1 a 1. Mas aos 38 minutos, Léo concluiu marcou mais um para o Ypiranga e fechou o placar em 2 a 1.

Com o resultado o Canarinho se mantém na liderança do Grupo C da Copa Paulo Sant’Ana com uma campanha de 12 pontos em quatro jogos e garantiu matematicamente sua classificação para a segunda fase, com duas rodadas para o final da fase de grupos.

A equipe foi comandada por Jean Paulo, já que o técnico Hélio Vieira permaneceu em Erechim treinando os atletas que viajam para Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.