Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga é finalista da Copa da Região Norte

21.OUT

Na noite desta sexta-feira, 21, o Ypiranga conquistou mais uma importante vitória. A equipe de Erechim entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o PRS e venceu pelo placar de 4 a 0. A partida foi válida pela semifinal da Copa Região Norte (Larry P Faria).

O Canarinho entrou em campo com a vantagem, pois havia vencido o primeiro confronto, que aconteceu em Garibaldi no último domingo, 16, pelo placar de 2 a 0. Na partida desta sexta-feira o Ypiranga novamente foi melhor em campo e consolidou mais uma boa vitória.

Durante toda a partida o Ypiranga procurou manter a superioridade e dominou as ações desde os primeiros. O placar foi aberto aos 17 minutos, depois da bola levantada na área, o zagueiro Carlão concluiu para o fundo da rede adversária. Não demorou muito para o Ypiranga ampliar. Novamente na bola aérea, desta vez aos 22 minutos, Maycon concluiu de cabeça fechando o placar da primeira etapa em 2 a 0.

Na segunda etapa a equipe de Erechim seguiu melhor e construiu um placar elástico. Logo aos 8 minutos Túlio Renan marcou 3 a 0, e aos 26 minutos, depois da falha do sistema defensivo do PRS, Joãozinho fechou o placar da partida em 4 a 0.

Com o resultado a equipe de Erechim garantiu sua vaga na Final da Copa Norte. O adversário do Ypiranga será conhecido na tarde deste sábado, 22, na disputa entre Caxias e Apafut. No primeiro jogo, que aconteceu em Flores da Cunha, o Caxias venceu pelo placar de 1 a 0.

O Campeão da Copa Norte, juntamente com os campeões das Copas Metropolitana e Sul, e o melhor segundo colocado destas competições, estarão classificados para a disputa da Super Copa Gaúcha.

No final da partida o técnico Carlos Moraes comemorou o bom resultado obtido diante do PRS. “É importante, nós finalizarmos essa fase desta forma, nós precisávamos fazer um jogo competitivo, assim como nós fizemos na casa do adversário. Independente do resultado da primeira partida, nós precisávamos manter a competitividade, manter o toque de bola e fazer valer o fator local, foi isso que nós conseguimos apresentar hoje”. O técnico ainda destacou que na noite desta sexta-feira a equipe conseguiu ser bastante competitiva e manteve uma alta qualidade técnica.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube