Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Derrota no Piauí deixa Ypiranga na obrigação para jogo em casa

24.OUT

Começou a luta por uma vaga na Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2015. No começo da noite deste sábado o Ypiranga entrou em campo em Teresinha, no Piauí, para enfrentar o River no primeiro jogo do mata-mata da semifinal da competição.

Depois de ter garantido o acesso, o time de Erechim precisou fazer uma longa viagem para entrar em campo em Teresina. Além da longa viagem e do forte calor da capital do Piauí, o Canarinho enfrentou uma equipe de muita qualidade, que criou muitas dificuldades para a equipe de Erechim e exigiu muita superação.

No placar do primeiro jogo, vitória para o River por 2 a 0. Com isso, o Canarinho fica na obrigação de vencer em casa, no jogo da volta, no próximo sábado, dia 31, às 17h.

Com a bola rolando as equipes fizeram uma partida bastante equilibrada. As chances de gol apareceram para os dois lados. O comando do ataque do Canarinho ficava com João Paulo, que fez com que o sistema defensivo do River trabalhasse bastante. Aos 28 minutos um lance polêmico. Na disputa dentro da área do River, a bola bate na mão do zagueiro dos donos da casa, mas a arbitragem interpreta como lance normal, mas o lance rendeu muitas reclamações contra o juiz do jogo.

Quando a partida já se encaminhava para o final do primeiro tempo, o River abriu o placar. Depois do cruzamento na área e a confusão, a bola sobra para Eduardo, livre, na frente do gol apenas empurrar para o fundo da rede do Canarinho. O primeiro tempo encerrou com placar de 1 a 0 favorecendo a equipe do Piauí.

No segundo tempo o Ypiranga mudou o panorama da partida e chegou o equilíbrio se transformou em superioridade para a equipe de Erechim. Com jogadas rápidas pelos lados do campo e levantamentos na área, o Ypiranga levou bastante perigo ao adversário. Porém as conclusões não saíram com precisão e o Canarinho foi penalizado nos momentos finais da partida. Aos 45 minutos do segundo tempo, em uma nova confusão dentro da área, Fabinho pegou a sobra e concluiu para o fundo da rede, fechando o placar em 2 a 0.

Com o resultado o Ypiranga vai precisar reverter a vantagem da equipe do Piauí no jogo da volta, que acontece no próximo sábado no Colosso da Lagoa.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Jucemar, Claudinho, Fernando, Costa, Laerte, Robson, Pretto (Branquinho), João Paulo, Maycon (Juninho) e Saldanha (Jonathan). T. Leocir Dall’Astra.

O River jogou com Maylson, Toti, Índio, Rafael Araújo, Amarildo, Jadson, Esquerdinha (Lucas), Rogério (Tiago), Eduardo, Junior Xuxa (Leo), Fabinho. T. Flávio Araújo

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube