Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Empate com gosto amargo em casa

8.MAI

Jogando frente a sua torcida, o Canarinho ficou no empate com o CSA, na segunda rodada da Série C.

Comandado por Luizinho Vieira, o Canarinho entrou em campo com Caique, Ivan, Islan, Windson, Guedes; Lorran, Mossoró, João Pedro; Erick Farias, Mv e Rubens.

Na primeira etapa, João Pedro bateu uma falta fechada obrigando o goleiro adversário a uma bela defesa. Novamente João Pedro, após linda defesa do goleiro em chute de Mv, o camisa 10 do canarinho jogou sobre a meta.

Na segunda etapa, o CSA abriu o placar aos cinco minutos, em bela cobrança de falta.

Logo após, Luizinho mexeu na equipe e ganhou força ofensiva, tirando Ivan e Rubens, mandando a campo Jhonatan Ribeiro e Barbio e, em menos de cinco minutos depois, Erick Farias tabelou com Barbio e no bate rebate, o artilheiro da competição não desperdiçou e deixou tudo igual no Colosso da Lagoa.

Luizinho ainda colocou em campo Felipe Gedoz no lugar de João Pedro, Ralph no lugar de Lorran e Vini Peixoto no lugar de Mv.

O canarinho foi quem tomou as rédeas da segunda etapa e pressionou o CSA, que soube segurar o resultado.

Em sua estreia, Felipe Gedoz sofreu uma falta frontal, ele mesmo bateu e por pouco, não virou o jogo para o Canarinho. Guedes também teve uma chance clara e cabeceou firme no pé da trave, obrigando o goleiro a mais uma defesaça.

Com o resultado, o Canarinho ocupa a quarta colocação da Série C(rodada não finalida), e enfrenta o Paysandu, novamente no Colosso da Lagoa, nesta Quinta-feira(11), às 20h.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube