Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Em jogo disputado, o Canarinho sofreu o primeiro revés da temporada

30.JAN

 


Na tarde de ontem(29), o técnico Luizinho Vieira mandou a campo, Caique, Gedeilson, Islan, Ronald Carvalho, Pk; Ralph, Lorran, João Pedro; Matheusinho, Barbio e Bruno Baio. Com um primeiro tempo apagado por parte do Ypiranga, que ainda teve a chance de abrir o placar aos 18 minutos, após cruzamento de Pk, Bruno Baio cabeceou para fora, logo após a equipe mandante aproveitou o rebote de Caíque após cabeçada dentro da área e Carlos Henrique e abriu o placar. O canarinho controlou as ações ao resto da primeira etapa, porém, sem a objetividade ofensiva.

Na segunda etapa, Luizinho já voltou a campo com três alterações, o zagueiro Ronald, com cartão amarelo, saiu para a entrada de Windson, Bruno Baio e Barbio também deixaram o campo para a entrada de Mv e Jhonatan Ribeiro. Com controle total da segunda etapa, o canarinho criou, mas a bola não entrou. O técnico ypiranguista ainda colocou em campo Leandro Cordova e Robson, porém, sem mudanças no placar.

Com a vitória, o Canarinho é ultrapassado pelo Avenida na tabela e ocupa agora a quinta colocação do Campeonato Gaúcho, com quatro pontos.

O Ypiranga já se deslocou a Porto Alegre, onde trabalha nesta semana para enfrentar o Internacional na quinta-feira(2), pela quarta rodada da competição.

No Departamento Médico:

Edson continua em reabilitação da fratura de tíbia, com previsão de retorno a partir de 29/03.

Gustavo Nogy, continua com dor residual no joelho direito, mas liberado a fazer fortalecimento e, conforme diminuição da dor, podendo integrar aos treinamentos com o grupo. Previsão de retorno na próxima semana. Segue com tratamento medicamentoso junto  com a fisioterapia.

Mazola tem Diagnóstico de lombociatalgia, conforme novo ciclo de tratamento medicamentoso e com auxílio da fisioterapia continua sua reabilitação sem previsão de retorno.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube